conecte-se conosco


Polícia

Vereador de Presidente Kennedy é assassinado a tiros

Publicados

em

 

 

source
Marquinhos da cooperativa, prefeito morto nesta sexta-feira (28)

Marquinhos da cooperativa, prefeito morto nesta sexta-feira (28) – Reprodução

O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Presidente Kennedy, no Espírito Santo, Marcos Augusto Costalonga (PL) foi morto a tiros durante a madrugada desta sexta-feira (28).

Conhecido como Marquinhos da Cooperativa, ele estava dirigindo na zona rural da cidade quando “foi fechado por outro veículo com quatro indivíduos a bordo”, disse a Polícia Militar do ES, em nota.

Na sequência, o assalto foi anunciado. “O condutor acelerou na tentativa de fugir dos criminosos e, neste momento, os indivíduos atiraram”, acrescentou a Polícia Militar.  O vereador morreu no local.

Marquinhos foi eleito em 2020 pela primeira vez, tendo sido o oitavo vereador mais votado do município, com 3,41% dos votos válidos (356 eleitores).

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

PM detém suspeitos e apreende armas de fogo no município de Serra

Publicados

em

 

As ações dos militares do 6º BPM, na madrugada desta quarta-feira (27), resultaram na detenção de suspeitos e na apreensão de armas de fogo e munições.

Em São Diogo, militares avistaram alguns suspeitos fugindo ao notarem a aproximação da viatura. Após buscas no local da fuga foi encontrada uma espingarda calibre .44 com três munições, além de embalagens de entorpecentes vazias. O suspeito não foi localizado.

Durante a realização de uma blitz no bairro Morada de Laranjeiras, militares suspeitaram e abordaram o condutor de um veículo. Na revista veicular foi encontrada uma mochila, contendo uma arma de fogo de fabricação industrial, bem como três artefatos utilizados como armadilhas de caça.

Em outra ação, militares receberam a informação de que três indivíduos estariam portando armas de fogo no bairro Camará. No local foi montado um cerco pelas equipes de Força Tática, sendo possível abordar um dos suspeitos em posse de uma pistola calibre 9mm, com 61 munições. Durante a verificação foi constado que o abordado possuía em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto aguardando cumprimento.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à 3ª Delegacia Regional de Serra.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana