conecte-se conosco


Polícia

Vereador de Viana é preso após agredir e ameaçar a esposa

Publicados

em

Um vereador do município de Viana, foi preso, na noite desta segunda-feira (17), suspeito de ameaçar e agredir a esposa.

De acordo com o relato da mulher no boletim de ocorrência, o vereador Edilson José, de 56 anos, chegou em casa embriagado e começou a discutir com ela.

Depois de xingá-la, ele ameaçou a vítima com uma faca de pão e tentou golpeá-la com um garfo, ainda segundo o relato no boletim. A mulher reagiu e deu uma vassourada em Edilson.

Os dois buscaram atendimento no Pronto Atendimento de Arlindo Vilasch e os funcionários da unidade acionaram a PM.

Com a chegada da Polícia Militar, a vítima contou que foi agredida pelo marido e os dois foram levados para a Delegacia do Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória.

O garfo e a faca foram apreendidos. Edilson foi autuado pelos crimes de ameaça e lesão corporal e encaminhado ao presídio.

Com informações do G1

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

Polícia Militar participa da solenidade de transposição do Fogo Simbólico

Publicados

em

A Polícia Militar participou, na manhã deste domingo (22), da solenidade de transposição do Fogo Simbólico. O grupamento responsável por conduzir a tocha do Palácio Anchieta até a Prainha, em Vila Velha, era formado ainda por integrantes da Marinha, do Exército, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal de Vila Velha, Polícia Federal e desbravadores.

O Fogo Simbólico representa a passagem, por um dia, da capital do Estado para o berço da colonização capixaba. A solenidade realizada em frente ao Palácio Anchieta marcou o início das comemorações das festividades dos 487 anos de Colonização do Solo Espírito-santense.

O evento teve início com a apresentação da Banda da Polícia Militar, regida pela tenente Gláucia Lourenço da Silva Castilhos. Em seguida a Banda ainda executou o Hino Nacional Brasileiro e do Espírito Santo. Na sequência a tocha olímpica foi acessa e entregue ao grupamento que fez o percurso pelo Centro de Vitória, Segunda Ponte, passando pela rodovia Carlos Lindenberg, com destino à Prainha.

A solenidade contou com a participação do governador do Estado, José Renato Casagrande, da vice-governadora, Jacqueline Moraes, do prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo e do vice-prefeito de Vila Velha, Victor Linhalis, além de outras autoridades civis e militares.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel GASTÃO DOS SANTOS ALVES JÚNIOR
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana