conecte-se conosco

Cidades

Victor Coelho lidera primeira pesquisa Rede Vitória/Futura em Cachoeiro

Publicado

A pesquisa Rede Vitória/ Futura de intenção de voto em Cachoeiro de Itapemirim mostra que o atual prefeito do município, Victor Coelho (PSB), aparece na frente dos concorrentes. No levantamento de intenção de voto espontâneo, a pergunta foi: “Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para prefeito de Cachoeiro de Itapemirim”. Nas respostas, ele foi o escolhido por 24,8% dos eleitores entrevistados. E com grande vantagem. O segundo lugar é de Jonas Nogueira (PL) que tem 2,8% das intenções de voto.

Em seguida, na lembrança espontânea do eleitor, estão Renata Fiorio (PSD), com 2,3%, Diego Libardi (DEM) tem 1,5%, Joana D Arck (PT)1,3%, Fayda Belo (PP) 1%, Subtenente Paulo Sergio (PTB) 1%, Fabrício do Zumbi (PDT) 1%, Dr. Izaias Junior (PSDB) 0,3% e Professor Breno (Pros) 0,3%. Não sabe, não respondeu e indeciso somam 40,3%. Ninguém, branco e nulo 19,8%. Outro, chega a 4%.

Quando a intenção de voto é estimulada, com a pergunta “Se os candidatos fossem estes, em quem você votaria para prefeito de Cachoeiro de Itapemirim?”, Victor Coelho também aparece na frente dos concorrentes. Ele tem 33,8% das intenções de votos. Em seguida vem Jonas Nogueira com 6,3% e Renata Fiorio com 4,3%.

Seguindo a preferência do eleitor cachoeirense, aparecem na pesquisa estimulada Fabrício do Zumbi, com 3,5%; Diego Libardi, com 3%; Joana D Arck, com 2,3%; Fayda Belo, 2,3%; Subtenente Paulo Sergio 1,5%; Dr. Izaias Nunior 1,3%, Professor Breno 1%; Guilherme Nascimento (Psol) com 0,8%, Jovelino Schiavo (PRTB) 0,3%. Não sabe, não respondeu e indeciso aparecem com 19%. Ninguém, branco e nulo, 21%.

E se está na frente nos dois levantamentos que apontam a preferência do eleitor, o atual prefeito também aparece em primeiro na pesquisa sobre rejeição estimulada. Os pesquisadores perguntaram: “E em qual desses você não votaria em nenhuma hipótese?”. Victor Coelho tem 22,3%. Ele é seguido de Joana D Arck com 7,8% e Jonas Nogueira com 7%.

Ainda no levantamento sobre rejeição Fabrício do Zumbi tem 6,5%; Renata Fiorio tem 3,3%; Subtenente Paulo Sergio tem 2,8%; Guilherme Nascimento tem 2,8%; Professor Breno tem 2,5%; Fayda Belo fica com 2,3%; Jovelino Schiavo tem 2%; Dr. Izaias Junior fica com 1,8%; e Diego Libardi tem 1,3%. Dos entrevistados, 28,8% disseram que não rejeitam nenhum e 16,8% não sabem ou não responderam.

A pesquisa foi realizada pela Futura para a Rede Vitória e contemplou 400 entrevistas, com margem de erro de 4,9 pontos percentuais para mais ou para menos e confiabilidade de 95%. As entrevistas foram realizadas nos dias 1° e 2 de outubro de 2020, face a face com o eleitor, respeitando as medidas sanitárias recomendadas em tempos de pandemia. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número ES-036603/2020.

Fonte: Folha Vitória

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Vídeos: acidente entre carro e ônibus deixa motorista ferido, em Cachoeiro

Publicado

por

Um carro e um ônibus se envolveram em um grave acidente na tarde desta quarta-feira (07), na Avenida Fiorovanti Cipriano, popularmente conhecida como “Gavião”, no bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com testemunhas, o SUV branco invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um coletivo urbano do Consórcio Novo Trans.

O motorista do veículo ficou presos às ferragens e precisou ser retirado do carro por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que o encaminhou para o hospital. Seu estado de saúde ainda é desconhecido.

Em breve mais informações…

 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana