conecte-se conosco


Cidades

Vídeo: acusados de matar Thamires Lorençoni vão a júri popular em Vargem Alta

Publicados

em

A vítima Thamires Lorençoni (esquerda), as suspeitas de serem mandantes do crime, Sulamita Almeida e Flávia Almeida, e o suspeito de ser o executor, Wilson Roberto

Começou, nesta quarta-feira (1º), o julgamento dos acusados de matarem a agricultura Thamires Lorençoni, de 26 anos, no dia 30 de novembro de 2019, na zona rural de Vargem Alta. O crime chocou os moradores do município, pois o que inicialmente pareceu ser um assalto seguido de assassinato, após as investigações da Polícia se mostrou uma trama familiar envolvendo traição, dinheiro e paixão.

Os acusados do crime são: Sulamita Almeida e Flávia Almeida, mãe e filha, acusadas de serem as mandantes do assassinato, e Wilson Roberto, conhecido como “Negão Chaquila”, acusado ter sido contratado pelas duas para executar o crime.

Câmera de segurança registrou o momento do crime:

Relembre o Caso

Após investigação, a polícia desvendou o caso do assassinato da jovem Thamires durante um suposto assalto na ES – 164, na localidade de Gávea, em Vargem Alta. Segundo as investigações, o crime foi bem mais do que um roubo que acabou em tragédia. Os investigadores descobriram que a trama parecia roteiro de novela.

De acordo com a Polícia, Wilson Roberto, conhecido como “Negão Chaquila”, foi contratado pela madrasta do marido de Thamires e por sua filha, Sulamita Almeida e Flávia Almeida, para “dar um susto” em Thamires, que acabou morta a tiros durante a ação.

Flávia era amante do marido de Thamires, Gedson Thomazini, e sentia ciúmes da jovem. Mãe e filha foram presas em dezembro de 2019 e o julgamento dos acusados começou na tarde desta quarta-feira, no Fórum Desembargador Carlos Soares Pinto Aboudib.

Relembre todo o caso nos links abaixo: 

VÍDEO: Câmera registra momento em que agricultora é abordada por assassinos em Vargem Alta

Assassinato de agricultora é desvendado e mandantes do crime são presas em Vargem Alta

Caso Thamires – Pistoleiros receberam R$ 1.500 para matar agricultora

Caso Thamires: polícia divulga foto do acusado e pede que população o denuncie

Caso Thamires: Filha da madrasta mantinha caso com o marido da vítima

Caso Thamires: Pistoleiro é primo do cunhado da vítima

Polícia prende assassino de Thamires Lorençoni por acaso em Cachoeiro

Caso Thamires: investigação concluída e inquérito encaminhado à Justiça

Comentários Facebook
Propaganda

Cidades

Cada vez mais internacional, Guriri estreia Jogos de Verão em grande estilo

Publicados

em

Por

Em uma realização da Prefeitura de São Mateus com o apoio da iniciativa privada, foi aberta a temporada 2022 dos Jogos de Verão de Guriri. As competições aconteceram no sábado e domingo (15 e 16), na Arena da Ilha, instalada próxima à Capelinha, e começaram as 8h de sábado (15), com as competições de Altinha e Futmesa, que foram um sucesso de organização e alto nível técnico.

A equipe campeã de Altinha foi a Alta da Ilha, com a Extreme levando o vice-campeonato. A dupla João e Ronald faturou o primeiro lugar no Futmesa, com Bruno e Bernardo em segundo lugar na competição.

No domingo (16) os competidores disputaram quem era o melhor na Redinha, nas modalidades mista e masculino. Na mista, Júlia e Thiago levaram a melhor, na final contra Cinthya e Jefferson. No masculino, João Pedrosa e Thiago Leonel levaram o primeiro lugar, enquanto Ronald e Ricardo ficaram com o vice-campeonato.

Outras atividades e presenças

O evento teve ainda atividades para animar o público presente nos dois dias, com Fitdance no sábado e Ginástica Aeróbica no domingo.

O prefeito Daniel Santana esteve na Arena, conferindo o sucesso do evento e conversando com espectadores e atletas, acompanhado pelo deputado federal Da Vitória e pelo vereador Cássio Mendes.

Para o secretário de Esportes Lazer e Juventude, Jasson Barcelos, o resultado desse primeiro final de semana de competições “foi extremamente positivo, com excelente participação e alto nível técnico, mesmo com o pouco tempo que tivemos para organizar os Jogos. E a tendência é ficar cada vez melhor: abrimos hoje (17) as inscrições para o próximo final de semana (22 e 23) e as vagas já foram todas preenchidas.”

No próximo sábado (22) e domingo (23) os Jogos de Verão 2022 continuam, com competições de Futevôlei e Voleibol, e Capoeira, Fitdance e Ginástica Aeróbica para agitar o público.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana