conecte-se conosco


Entretenimento

Vídeo: atriz de ‘Três é Demais’ é atacada por policiais em protesto nos EUA

Publicados

em

 

source
Jodie Sweetin foi derrubada por policiais durante manifestação contra decisão da Suprema Corte

Jodie Sweetin foi derrubada por policiais durante manifestação contra decisão da Suprema Corte – Reprodução/Twitter/Instagram

Jodie Sweetin, atriz conhecida por interpretar a personagem Stephanie Tanner na série Três é Demais/Full House, foi atacada por policiais durante protesto a favor dos direitos das mulheres, nos Estados Unidos.

Em vídeo que viralizou nas redes sociais neste domingo (26), é possível ver o momento em que Jodie é empurrada pelos agentes e vai parar no chão, sendo ajudada por outros manifestantes.

Os protestos se devem à decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos em suspender a lei conhecida como “Roe vs Wade”, que dava às mulheres direito constitucional ao aborto de forma legal em todo o país, deixando a cargo dos estados a decisão.

O vídeo do momento do ataque pode ser visto abaixo:

 

 

Em entrevista ao TMZ, a atriz afirmou estar bem e que se sente orgulhosa das centenas de pessoas que compareceram aos protestos.

“Estou extremamente orgulhoso das centenas de pessoas que apareceram ontem para exercer seus direitos da Primeira Emenda e tomar medidas imediatas para protestar pacificamente contra as gigantescas injustiças que foram entregues pela nossa Suprema Corte”, disse.

“Nosso ativismo continuará até que nossas vozes sejam ouvidas e ações sejam tomadas. Isso não vai nos deter, continuaremos lutando por nossos direitos. Não somos livres até que todos sejamos livres”, completou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

​Sítio histórico de Vila Velha terá muito rock e atividades infantis neste domingo (7)

Publicados

em

Por

A escritora, compositora e contadora de histórias Andressa Pinna vai contar a história A Menina da Janela para toda a família presente do Parque da Prainha, abrindo as atividades do Arte no Parque deste domingo (7), a partir das 10h.

A programação segue com o professor de Educação Física, Walace dos Santos Júnior, o Tio Walace que, junto com o palhaço Xico Xeroso, vai levar muita diversão para o sítio histórico de Vila Velha.

O cantor, compositor e músico Metteoro vai apresentar uma playlist de muito rock, com tributos a bandas como o Nação Zumbi.

Caio Nunes Cardoso, o Metteoro, consolidou-se no cenário musical local comandando a bateria de bandas como “Sol na Garganta do Futuro”, “Bloco Bleque”, “Macacko” e, atualmente, “Som de Fogueira” e “Jefinho Faraó & Funk Retrô”.

Serviço:
Arte no Parque
Atrações: Andressa Pinna (contação de história); Tio Walace e palhaço Xico Xeroso (Atividades infantis); e Metteoro (Rock)
Data: Domingo (7), 10h
Local: Parque da Prainha
Entrada: Gratuita

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana