conecte-se conosco

Pet

Vídeo de filhote de cachorro sendo adotado viraliza na internet

Publicado

source

Um vídeo de uma adolescente adotando um filhote de cachorro de rua viralizou na internet, sendo um dos assuntos mais comentados da rede social TikTok. O aplicativo possibilita que o usuário grave vídeos curtos e edite-os, e foi assim que o animal recém-adotado caiu nas graças da internet.

Leia também: Cães abandonados após morte de dona são resgatados no RJ

Filhote sendo adotado em vídeo arrow-options
Tik Tok/ luapetrillo

Filhote sendo adotado em vídeo


No vídeo, Lua Petrillo, a adolescente responsável pela adoção do cão , filma um filhote vindo em sua direção, todo feliz. Ela conversa com ele, e o leva para casa. Chegando lá, ao perguntar para sua mãe se pode ficar com ele, a resposta é: sim. 

@luapetrillo

Minha mãe disse que tem uns três dias que ele ta chorando ali na porta. Se ele quiser ficar, sera bem vindo❤️?

♬ som original – luapetrillo


A publicação da menina na rede social tem mais de 415 mil curtidas, o que fez com que Lua ficasse conhecida também no Facebook e Twitter.

Fonte: IG PET

Comentários Facebook
publicidade

Pet

Em vídeo hilário, cadela corre para ajudar filhote a pegar graveto gigante

Publicado

source

A cadela Harper cresceu ao lado de sua mãe Willow, que a ensinou muitas coisas. Hoje, com dois anos, a filhote já faz praticamente tudo sozinha, mas, às vezes, ainda precisa da ajuda da mãe – principalmente quando está fazendo um dos seus hobbies: carregar gravetos gigantes na boca.

Mãe e filha carregando 'graveto' na boca arrow-options
Reprodução Instagram

Mãe e filha carregando ‘graveto’ na boca

Leia também: Vídeo de cadela colocando brinquedo “para dormir” é muito fofo

Por sorte, Willow não se importa de ajudar a filha quando ela escolhe um “graveto” maior do que consegue carregar. É isso que mostra um vídeo hilário da dupla em um parque: Harper não consegue resistir a um galho de árvore enorme e fica tentando carregá-lo sozinha, sem sucesso, Willow chega para ajudá-la.

 “As duas são muito determinadas e sempre ficam orgulhosas quando conseguem o que querem. Elas amam carregar gravetos gigantes, de vez em quando o levam por cerca de 1 Km. É muito legal ver Harper aprendendo e repetindo tudo que Willow gosta de fazer”, disse Tanya, dona das cadelas, ao site The Dodo. 

Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana