conecte-se conosco

Polícia

Vídeo: Frentista é executado durante assalto em posto de Cachoeiro

Publicado

O frentista Reginaldo dos Santos, 36 anos, foi executado na madrugada desta quinta-feira (15), enquanto trabalhava em um posto de combustíveis localizado na Rua Bernardo Horta, no bairro Guandu, região central de Cachoeiro. Uma câmera de segurança do posto registrou o crime.

Um carro modelo Volkswagen Fox, da cor preta, que havia sido roubado de um motorista de aplicativos minutos antes na Avenida Samuel Levy foi usado pelos bandidos. As 2h46 um homem encapuzado desce do carona e anuncia o assalto. Reginaldo entrega o dinheiro que estava em seu bolso ao bandido, mas antes de ir embora o criminoso dispara cinco vezes contra o frentista, entra no carro e foge com destino ignorado. O homem morreu no local.

O veículo utilizado no crime foi encontrado pela manhã ao lado do muro do cemitério do Bairro Independência.

A polícia a procura pelo assassino e seu comparsa. Qualquer informação que possa levar a prisão dos suspeitos pode ser repassada ao Disque Denúncia 181 ou pelo número 190.

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Operação conjunta prende dono de bar suspeito de tráfico de drogas em Cariacica

Publicado


Policiais civis do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc), em uma ação integrada com a Polícia Judiciária da Força Nacional prenderam, em flagrante, nessa quinta-feira (15), um homem de 30 anos, que é dono de um bar e suspeito de tráfico de drogas no local. A prisão aconteceu no estabelecimento, que fica localizado no bairro Nova Valverde, em Cariacica.

Com o suspeito foram apreendidos 290 gramas de maconha, uma balança de precisão e material para embalo do entorpecente. O responsável pelo caso, delegado Alexandre Del Santo Falcão, relatou que esse detido estaria vendendo maconha para os frequentadores do bar. “As investigações foram iniciadas há cerca de um mês. Nós tivemos a informação de que esse suspeito era proprietário de um bar e realizava o tráfico. Após levantamento de mais informações, fizemos um monitoramento e identificamos o local, onde ele foi preso em flagrante”, disse.

O delegado ressaltou ainda que o estabelecimento era utilizado de fachada. “Ele utilizava de um local que, para a população e para as autoridades, deveria vender bebidas. No entanto, ele comercializava entorpecentes”, relatou.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV) e permanece à disposição da Justiça.

 

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana