conecte-se conosco


Mundo

Vídeo – gato cai ‘do céu’, nocauteia homem e luta contra cachorro que usa sapatos

Publicados

em

Desde que as câmeras de segurança existem, elas capturam todos os tipos de cenas em todo o mundo. Com algumas imagens que são incrivelmente curiosas e únicas, a ponto de se tornarem assunto de conversa no mundo inteiro. E muitos deles envolvem animais, fazendo as coisas mais curiosas que você pode imaginar.

Um vídeo feito por uma destas câmeras, atraiu a atenção de milhões de pessoas no mundo. A cena que ela gravou é uma das mais cômicas e curiosas da internet em relação aos bichinhos: um gato caindo do céu, um homem que foi literalmente derrubado pelo gato e seu cachorro que depois brigou com o bichano.

Parecia coisa de desenho animado

Talvez seja errado rir da desgraça do pobre homem que foi jogado ao chão, mas as chances de algo parecido com o que aconteceu com ele acontecer são muito pequenas. O nome do homem é Gao Fenghua e ele estava passeando com seu cachorro Golden Retriever, que curiosamente calçava sapatos, quando de repente um gato caiu sobre ele, fazendo-o desmaiar imediatamente.

O gato, ileso, correu para uma esquina da rua enquanto o cachorro se aproximava do dono, que estava deixado inconsciente no chão. Vendo o gato no canto, o cachorro resolve se aproximar dele, como se soubesse que foi o gatinho que machucou seu humano.

Posteriormente, o cachorro de botinhas e o gato iniciaram uma briga, culminando em uma série de curiosos acontecimentos capturados em vídeo.

Nenhum dos dois escapou ileso, mas o homem inconsciente teve de passar dias no hospital devido aos ferimentos. Incrível que um gato pudesse fazer isso! Outro fato curioso é que o gatinho pertence a outro morador do mesmo bairro, então tudo ficou entre moradores do mesmo bairro.”

Fonte: Mundão Animal

Comentários Facebook
Propaganda

Mundo

Ucraniano que pilota o gigante Antonov An-225 diz que ‘maior avião do mundo ainda está inteiro’

Publicados

em

Por

Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (24), rumores começaram a se proliferar na internet dando conta de que o Antonov An-225 Mryia, o maior avião comercial do mundo, havia sido danificado ou até mesmo destruído no ataque russo ao aeroporto de Gostomel, nos arredores de Kiev.

No entanto, há cerca de uma hora (desde que essa publicação foi escrita), o piloto-chefe da Antonov Airlines, Dmytro Antonov, confirmou via Facebook que o An-225 não foi destruído. O piloto é conhecido por manter um canal no YouTube em que mostra diversas operações de voo com o gigante avião, muitas das quais já foram repercutidas no AEROIN.

Enquanto relatos dão conta de que os russos teriam assumido o controle do aeroporto da cidade vizinha a Kiev, aparentemente os grandes aviões da Antonov não foram destruídos. A situação, no entanto, segue fora de controle. Dmytro Antonov assim disse no Facebook (tradução livre): “Queridos amigos. Tudo se comprovou. Grande decepção de novo. O aeroporto de Gostomel agora está sob as forças aéreas russas. Grandes aviões podem pousar esta noite. De positivo Mriya está inteiro. Nós esperamos e Glória para a Ucrânia”.

Fonte: AeroIn

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana