conecte-se conosco

Polícia

Vídeo: homem é morto a tiros no bairo BNH, em Cachoeiro

Publicado

Um homem foi morto no fim da tarde desta sexta-feira (02), na avenida Alan Kardec, principal via do bairro BNH de Cima, em Cachoeiro de Itapemirim. Ele teria sido atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo quando passava pela pracinha do bairro BNH. Testemunhas o identificaram pelo nome de Ítalo Pires, morador do bairro Caiçara. Ainda não há uma identificação oficial por parte das autoridades.

Após ser atingido nas imediações da pracinha do bairro, o homem ainda conseguiu se deslocar por cerca de 100 metros e caiu próximo a um ponto de ônibus entre a Avenida Alan Kardec e a Rodovia ES-482. Populares se aglomeraram no local pensando se tratar de um acidente de trânsito.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para o resgate da vítima, mas já estava morta quando chegaram ao local. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram acionadas. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Em breve mais informações…

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Homem é assassinado em seu próprio bar, em Domingos Martins

Publicado

por

Na tarde deste domingo (29), por volta das 15 horas, um senhor de 60 anos de idade foi morto dentro do seu próprio estabelecimento, que fica no distrito de Biriricas, localizado a cerca de 20 quilômetros da Sede do município de Domingos Martins.

A vítima, João Sebastião Vicente, completaria 61 anos hoje(01). Segundo informações da 6ª CIA Independente de Polícia Militar de Domingos Martins e Marechal Floriano, não há ainda informações sobre a motivação do crime.

Ainda, de acordo com a Polícia Militar, que ouviu testemunhas que estavam no local, houve uma confusão envolvendo o dono do bar e mais dois outros homens ainda desconhecidos, que supostamente foram os executores de João Sebastião Vicente. Também segundo informações da PM, o objeto usado no crime, ainda não foi identificado, podendo ser diversas ferramentas, inclusive martelo, pedaço de madeira ou ate mesmo uma barra de ferro.

Após a execução, os homens fugiram, e ainda informaram uma pessoa sobre a morte. A testemunha não acreditou no que ouviu então ela decidiu entrar no estabelecimento e o encontrou caído no chão.

“A PM foi acionada e está empenhada no caso, no intuito de capturar os fugitivos já identificados pela polícia”, afirmou a tenente Klein, da Polícia Militar.

Com as informações: portal Montanhas Capixabas

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana