conecte-se conosco


Entretenimento

Vídeo – ‘Lightyear’: Filme com história de origem de Buzz, de ‘Toy Story’, ganha trailer

Publicados

em

 

 

source
Filme conta a história de um dos brinquedos mais famosos da Pixar

Filme conta a história de um dos brinquedos mais famosos da Pixar – Reprodução/Pixar

Ao infinito e além! O filme que contará a história de origem de Buzz Lightyear, de ‘Toy Story’, ganhou um teaser trailer. A obra da Disney Pixar irá mostrar o personagem que inspirou o boneco. A animação tem previsão de estreia para 2022.

Chris Evans, dublador oficial do protagonista, comentou o lançamento no Twitter. “Estou arrepiado. E estarei toda vez que assistir esse trailer. Ou ouvir uma música do Bowie. Ou ter qualquer pensamento que seja entre agora e julho porque nada nunca me faz sentir tanta alegria e gratidão do que saber que sou parte disso e basicamente estará sempre na minha mente”, disse na publicação.

A sinopse da Disney e Pixar diz que o filme será uma aventura sci-fi com a história definitiva do herói, apresentando o explorador do espaço. Dirigido por Angus MacLane, que já trabalhou em curtas de ‘Toy Story’ e co-dirigiu ‘Procurando Dory’. A estreia oficial será 17 de junho de 2022. Confira o trailer:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Ex-BBB Jaquelline pega carona com DJ Ivis: “É só no Nordeste essas alegrias”

Publicados

em


source
DJ Ivis e Jaquelline Grohalski
Reprodução/Instagram

DJ Ivis e Jaquelline Grohalski


A biomédica Jaquelline Grohalski, que está investindo no cenário musical como cantora de funk, começou a semana em Fortaleza, no Ceará. Até aí, nada de mais! O que chamou atenção dos seus mais de 1,3 milhão de seguidores, na tarde desta segunda-feira (29), foi o fato de ter sido recepcionada por  Iverson de Souza Araújo, o Ivis, que foi solto no mês passado, após passar cerca de três meses preso por agredir a ex-mulher, Pamella Holanda.

Por meio da rede social, mostrou o cantor, produtor e compositor dirigindo o carro e não deixou por menos: comemorou. “É só no Nordeste essas alegrias, gente. Olha isso, olha só quem está na direção, no controle”, falou. O artista, mais do que depressa, respondeu à brincadeira da  ex-participante da décima oitava edição do reality show: “O nome dela é Jaque, tá? Respeita a inglesa”. Contudo, nem um nem outro disseram o motivo do encontro.


A fim de tirar a história a limpo, a Coluna Marcelo Bandeira entrou em contato com a assessoria da ex-sister, que não se manifestou sobre o assunto até o fechamento deste texto.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana