conecte-se conosco


Nacional

Vídeo mostra “briga de portas” e limpador de para-brisa arrancado, assista

Publicados

em

 

 

source
Cenas de 'briga de portas' no trânsito de SC viralizam nas redes sociais

Cenas de ‘briga de portas’ no trânsito de SC viralizam nas redes sociais – Reprodução

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra uma cena inusitada durante uma discussão no trânsito em Florianópolis (SC): ocupantes de dois carros protagonizaram o que foi chamado pelos internautas de uma “briga de portas”. A confusão ocorreu na tarde do último sábado, na Avenida Beira-Mar, e terminou com uma pessoa arrancando um limpador de para-brisa de um dos automóveis e depois entrando de novo em seu veículo, que deixou o local passando por cima do canteiro que divide as pistas da via.

O vídeo, que tem cerca de um minuto de duração, começa mostrando os dois carros parando lado a lado no sinal fechado — um Ford vermelho e um Toyota prata. O motorista do Ford bate a porta na lateral do outro automóvel. O condutor do Toyota retribui a batida. Os dois continuam a se enfrentar.

Num determinado momento, uma pessoa desce pela porta do carona do Toyota, vai até o Ford e arranca o limpador de para-brisa traseiro do veículo. Em seguida, a pessoa começa a bater com o objeto no carro. O motorista reage dando ré, mas não atinge o agressor, que volta para o Toyota e, antes de entrar no veículo, joga o limpador de para-brisa no Ford.

A gravação termina com o motorista do Toyota subindo no canteiro que divide as pistas para deixar o local. A Guarda Municipal de Florianópolis não foi acionada para atender a ocorrência de briga no trânsito. O subcomandante da corporação, Ricardo Pastrana, compartilhou o vídeo da briga em seu perfil no Instagram e escreveu:

“Autocontrole emocional é o atributo que torna uma pessoa capaz de dominar as próprias emoções ou os impulsos decorrentes dessas emoções. Namastê”.

Comentários Facebook
Propaganda

Nacional

VÍDEO: Idosa reage e acerta raquete de matar mosquito em ladrão; assista

Publicados

em


source
Idosa bate em assaltante com raquete de matar mosquito
Reprodução YouTube

Idosa bate em assaltante com raquete de matar mosquito

Uma idosa de 61 anos reagiu a um assalto em Goiânia, na última quarta-feira (24), utilizando uma raquete elétrica de matar mosquito. O ladrão fingiu ser um entregador e, sobre uma motocicleta, arrancou a corrente do pescoço da vítima, que reagiu. [Veja o vídeo abaixo]

O assaltante fugiu após ser atingido pela raquete. “Eu acho que ele sabia que eu estava sozinha e já tinha me visto, talvez do lado de fora. Ele avançou no meu pescoço e arrancou minha corrente”, conta a idosa ao G1.

O vídeo caputorado por uma câmera de segurança mostra o momento em que o motociclista se aproxima e aperta a campainha. Ele entrega um papel à vítima, que está dentro do portão, coloca o braço para dentro a fim de roubar a corrente e, após ser atingido pela raquete, foge.

A assessoria da Polícia Civil informou que o 8º Distrito Policial está investigando o assalto.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana