conecte-se conosco


Nacional

Vídeo mostra ex-funcionário matando gerente e cometendo suicídio; assista

Publicados

em

Foto/Reprodução

Um ex-funcionário de uma ferragista invadiu o comércio, matou o gerente da empresa com um tiro, atingiu outro colaborador na perna e se matou dentro do local, na tarde desta quarta-feira (16), na Vila Morais, em Goiânia, segundo informações divulgadas pela Polícia Militar.

A corporação foi chamada às 15h30 para atender a ocorrência. Segundo o tenente da PM Gustavo Arantes, o atirador trabalhou na loja de ferramentas por mais de 15 anos e foi demitido há um ano.

“Esse atirador achava que o gerente era o responsável pela demissão dele naquela época. Por isso, ele voltou esse tempo depois para matá-lo”, relata o tenente.

O oficial explicou ainda que o homem foi até a sala do gerente primeiro, deu um tiro na perna de um funcionário e, em seguida, atirou contra o gerente, que morreu na hora. O subgerente da empresa também era alvo do ex-funcionário, mas conseguiu fugir antes de ser atingido.

O atirador foi identificado pela polícia como Marciano Leodorico da Silva. Já o gerente trata-se de José Edilson da Silva, de acordo com a corporação.

O funcionário baleado na perna tem 37 anos e está no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A unidade de saúde informou que ele teve perfuração na coxa esquerda. O estado de saúde geral é regular.

O homem passou por exames clínicos e de imagens. O hospital informa que ele respira espontaneamente, está consciente e fora de risco.

Comentários Facebook
Propaganda

Nacional

Recém-nascido é encontrado em caçamba de entulho em Paulínia, no interior de SP

Publicados

em


source
Bebê foi encontrado em caçamba em Paulínia
Reprodução/EPTV Campinas

Bebê foi encontrado em caçamba em Paulínia

A polícia de Paulínia, cidade a 119 km de São Paulo, procura pelos responsáveis de um recém-nascido encontrado em uma caçamba de entulho no fim da tarde de ontem (19), em um bairro da cidade.

Os guardas foram acionados por moradores da região. A criança foi encontrada por uma catadora de recicláveis que estava vasculhando a caçamba ainda com vida. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ele não resistiu.

Um saco de ração de cachorro amarrado chamou a atenção da mulher, e ao abri-lo, ela encontrou várias embalagens de palha de aço novas, e um saco preto no fundo.

A mulher pediu ajuda de um transeunte para rasgar o saco, e se deparou com o braço do bebê, que ainda estava envolto na placenta e com o cordão umbilical, segundo o boletim de ocorrência.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana