conecte-se conosco

Polícia

Vídeo: motoboy fica gravemente ferido após acidente em Cachoeiro e populares ateiam fogo em carro envolvido

Publicado

Um acidente ocorrido na noite deste domingo (12) deixou gravemente ferido o motoboy Renan da Silva, mais conhecido como Nanã. O veículo que se envolveu no acidente com o motoboy foi incendiado por pessoas que testemunharam a batida.

Informações dão conta que Renan estava numa moto CG Titan, de cor verde, placa MPX 2I81, fazendo entrega de lanches para a lanchonete Lukinhas, que fica no bairro Zumbi, quando foi atingido por uma picape branca, na Avenida Aristides Campos, no bairro Basiléia, próximo à empresa Armando Pneus.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou o motoboy para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. Renan ficou gravemente ferido, mas a reportagem não conseguiu apurar se ele corre risco de morte.

Segundo testemunhas, o motorista da picape aparentava embriaguez. Ele foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia Regional de Cachoeiro.

Revoltadas com o ocorrido, algumas pessoas que testemunharam o acidente atearam fogo no carro que colidiu com a motocicleta de Renan. O veículo, em chamas, foi filmado por pessoas que passavam no local.

Assista ao resgate:

Fonte: Da Hora ES

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Operação integrada prende traficantes em Ponto Belo

Publicado

.

Uma operação integrada prendeu na manhã desta quarta-feira (08) três criminosos acusados de tráfico de drogas no município de Ponto Belo, durante o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão.

As equipes compostas por 31 policiais militares e nove policiais civis apreenderam no município três armas de fogo, 24 munições de diversos calibres, três rádios comunicadores, duas motocicletas usadas no tráfico de drogas, 20 buchas de maconha, um tablete pequeno de maconha pesando 85 gramas, uma pedra grande de crack, material para embalo de drogas, além de R$ 1.147,00 em espécie.

As prisões fazem parte da “Operação Caim”, deflagrada nesta manhã em todo o Espírito Santo, que tem como objetivo a redução dos índices de criminalidade, principalmente o número de homicídios.

Fonte: PM ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana