conecte-se conosco

Polícia

Vídeo: motoboy morre ao bater em ônibus na Rodovia Cachoeiro x Safra

Publicado

Um motoboy morreu na manhã deste sábado, por volta das 12h20, após colidir a motocicleta que estava num ônibus da Cooperativa Coope Serrana, na Rodovia Cachoeiro x Safra, no trevo próximo ao Cenáculo, no bairro Nossa Senhora da Glória, em Cachoeiro de Itapemirim.

Ele foi identificado pelo nome de Jhon Henzo Gomes da Silva, era morador do bairro União e trabalha como motoboy na Casa das Motos.

Jhon Henzo é irmão do cobrador de ônibus Léo Diones, que está desaparecido há mais de um ano, quando saiu de sua residência com destino ao trabalho, na Viação Flecha Branca, e desde então não foi mais visto.

A família está chocada com mais uma perda, apesar da esperança de ainda encontrar Léo Diones com vida. Jhon Henzo deixa esposa e um filho.

O motoboy chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Assista o vídeo: 

Leia mais:  Pai mata bebê por não aceitar fato de ela ter nascido menina

Fonte: Da Hora ES

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Homem é assassinado com 10 tiros em Cachoeiro

Publicado

por

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (20), no bairro Nossa Senhora da Glória, próximo a sede da Viação Itapemirim, em Cachoeiro.

Ele conduzia um veículo saveiro da cor verde e foi alvejado com aproximadamente 10 tiros. No veículo havia uma criança de seis anos, filha da vítima, que felizmente não se feriu.

O homem era morador do bairro Village da Luz e foi identificado por populares como “João Pipoca”.

Ainda não se sabe qual foi a motivação do crime.

Em breve mais informações

Comentários Facebook
Leia mais:  Cachoeiro: Corpo de jovem sequestrado durante festa de Natal é encontrado na Ilha dos Meireles
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana