conecte-se conosco


Cidades

Vídeos: Mulher arranca faixas em homenagem às vítimas da Covid-19 durante ato em Camburi, Vitória

Publicados

em

Foto: Plenária contra a Covid-19

Na manhã deste domingo (21), a Praia de Camburi, em Vitória, amanheceu com 130 covas e cruzes em memória dos 1.300 capixabas mortos pela Covid-19. O ato foi promovido pelo Fórum Capixaba em Defesa da Vida das Trabalhadoras e Trabalhadores.

De acordo com a última atualização da plataforma Painel Covid-19, o Estado já soma 1.297 mortos pela doença e deve ultrapassar a marca das 1.300 vítimas neste domingo.

Durante o ato, uma mulher que caminhava pela orla discutiu com os manifestantes chamando-os de petistas, retirou algumas faixas colocadas no local e resolveu levar embora dizendo que “isso é democracia”. Quando questionada se levaria as faixas para casa, a mulher disse que as jogaria no lixo.

Os manifestantes aplaudiram ironicamente a atitude e o discurso da mulher. Após uma breve discussão, tomaram as faixas de volta na base da força.

A ação lembra o caso ocorrido há 10 dias em Copacabana-RJ, quando bolsonaristas tentaram remover cruzes que homenageavam vítimas da Covid-19 no estado do Rio de Janeiro.

Assista: 

Comentários Facebook
Propaganda

Cidades

Bazar da Santa Casa faz promoção de verão com peças a partir de R$ 1

Publicados

em

Por

Para auxiliar nas despesas do hospital, o bazar da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro está fazendo uma promoção de verão. As peças estão sendo comercializadas a partir de R$ 1.

No local é possível encontrar peças masculinas, femininas, sapatos e acessórios. Tudo que for arrecadado com a venda dos produtos será revertido para melhorias no hospital.

De acordo com a responsável pelo bazar, Maria Antônia Araújo, essa ação é realizada para levantar recursos para adquirir novos aparelhos de TV para as enfermarias que atendem o SUS.

“O nosso objetivo é garantir mais conforto para os pacientes que estão internados na nossa instituição”, explicou.

Além de comprar, as pessoas também podem fazer sua doação para o bazar. Quem tiver qualquer roupa ou acessório e quiser ceder para a instituição é só entrar em contato com o hospital no telefone (28) 2101-2184.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana