conecte-se conosco


Entretenimento

Vídeo: Nego do Borel constrange Dayane Mello com comentário sobre orelhas

Publicados

em

 

 

source
Nego do Borel faz comentário indelicado sobre Dayane Mello

Nego do Borel faz comentário indelicado sobre Dayane Mello – Reprodução/PlayPlus

A relação entre Nego do Borel e Dayane Mello em “A Fazenda 13” não começou da melhor forma. Depois de acariciar o rosto da peoa e ser cortado pela ex-BBB Itália, Nego do Borel constrangeu Dayane ao falar das suas orelhas nesta quarta-feira (15).

Em uma conversa sobre modificações estéticas no corpo, Dayane relembrou que se sentia insegura na infância por causa das orelhas. Nego do Borel, então, comentou que percebeu uma diferença. “Caraca, tua orelha é uma mais aberta que a outra”, disse Nego do Borel com olhos arregalados e a mão na boca.

Constrangida, Dayane evitou comentar o assunto e o peão insistiu. “Olha aqui, olha reto. Essa orelha aqui dela é mais aberta que essa aqui”, disse Nego do Borel. Com um clima ruim na conversa, Aline Mineiro cortou Nego do Borel. “Meu filho, olha para essa mulher, não [tem argumento]”, elogiou Aline.

Veja vídeo e reações da web:

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Medrado ameaça sair do reality e equipe pede apoio

Publicados

em


source
'A Fazenda 13': Medrado ameaça sair do reality e equipe pede apoio
Reprodução/PlayPlus

‘A Fazenda 13’: Medrado ameaça sair do reality e equipe pede apoio


A peoa Fernanda Medrado, de “A Fazenda 13”, tocou o sino da oficina nesta quarta-feira (22) para sair do reality pela segunda vez.


A cantora se desesperou com a pressão do jogo após discutir com o peão Rico Melquiades na formação da roça. Aline, Gui e Dayane conversaram com a participante e a acalmaram para voltar para a sede.

No Twitter, a equipe da cantora pediu apoio e boas energias dos fãs. “Estamos acompanhando com vocês. Vamos mandar boas energias para nossa Medrado”, iniciou.

“De fato, ela não entrou bem no reality. Muitas coisas aconteceram antes e o psicológico estava um pouco abalado. Continuem mandando boas vibrações! Essa é uma chance única na vida dela”, continuou.

Por fim, disse: “Medrado voltou para sede! Mas, continuem mandando energias positivas. Ela entrou com alguns problemas pessoais (quem acompanhou, viu que ela fez stories chorando no pré-confinamento antes de pegarem o celular) somados à pressão do jogo, devem estar deixando ela muito abalada”.

Mais cedo, Medrado tocou o sino para pedir informaçães sobre dinâmica do jogo, mas deixou os fãs em alerta.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana