conecte-se conosco

Cidades

Vídeo – Prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho, faz prestação de contas online

Publicado

Neste domingo (28), o prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, divulgou em suas redes sociais um vídeo com a prestação de contas das ações de sua gestão durante o ano de 2019. A apresentação oficial do material à Câmara Municipal ocorre na próxima quarta-feira, dia 1º de julho, às 17h00, através de videoconferência, devido à pandemia do novo Coronavírus.

No vídeo, Victor destaca as dificuldades enfrentadas pelo município no ano de 2020, como a enchente e a pandemia de Covid-19. Fala também que a transparência sempre foi marca de sua gestão e por isso adiantou à população as informações que serão apresentadas aos vereadores durante a semana.

Segundo Victor, apesar de longo (52 minutos), o vídeo “vale a pena ser assistido”, pois os dados monstram a gestão eficiente dos recursos públicos mesmo em cenários desafiadores e sinaliza seu “compromisso com a promoção da qualidade de vida dos cachoeirenses nas mais diversas áreas”.

Confira a apresentação completa:

 

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Itaperuna supera marca de 1 mil casos confirmados de Covid-19

Publicado

O município de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, atingiu mais de 1 mil casos confirmados da Covid-19 esta semana. Com isso, a cidade se tornou a que tem o maior número de casos na região.

Com cerca de 103 mil habitantes, Itaperuna já tem 1.016 pessoas infectadas pelo o novo coronavírus. Já são 25 óbitos causados pela doença, segundo o último boletim municipal divulgado nesta sexta-feira (03/07).

No final de abril, um decreto autorizou a flexibilização de atividades econômicas no município. Na época, Itaperuna tinha apenas 12 casos confirmados da doença e nenhum óbito.

Segundo a prefeitura municipal, a taxa de ocupação dos leitos destinados aos pacientes mais graves da doença está em 37%. Além de Itaperuna, Macaé e Campos dos Goytacazes, no Norte do estado, Petrópolis e Teresópolis, na região serrana, e Maricá, na Região dos Lagos, já ultrapassaram a marca dos mil casos da doença.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana