conecte-se conosco


Nacional

VÍDEO: Procuradora é espancada por ‘colega’ em Registro (SP)

Publicados

em

 

source
Gabriela Samadello Monteiro de Barros - 21.06.2022

Gabriela Samadello Monteiro de Barros – 21.06.2022 – Reprodução redes sociais – 21.06.2022

A procuradora-geral do município de Registro, Gabriela Samadello Monteiro de Barros, de 39 anos, foi agredida covardemente a socos e ponta-pés, por um colega de trabalho no interior de São Paulo, nesta segunda-feira 20 de junho, dentro da prefeitura da cidade.

O rosto da jovem ficou cheio de sangue e com marcas da agressão covarde. O vídeo a seguir contém cenas fortes de atitude violenta e intolerável. O rapaz, identificado por Demétrius Oliveira Macedo, tem de 34 anos. Ele dá diversos socos e chutes na colega caída no chão até que uma outra funcionária bravamente tira a jovem de perto do agressor que a encurralava no canto da parede. Enquanto o homem se esperneia, outra garota corajosa se joga em cima do agressor e é empurrada. O ato criminoso foi filmado por uma outra funcionária e mostra o também procurador municipal ofendendo verbalmente a vítima.

 

 

A procuradora relatou à polícia que Demetrius Macedo apresentava comportamento suspeito sendo grosseiro com outra funcionária. Com medo de trabalhar no mesmo ambiente, a procuradora informou ter enviado um memorando à Secretaria Administrativa com uma proposta de procedimento administrativo. Na segunda-feira (20) Diário Oficial da cidade publicou a abertura de uma investigação para apurar os fatos, o que segundo ela foi o motivo das agressões.

Comentários Facebook
Propaganda

Nacional

Tiroteio em shopping de luxo do RJ deixa um segurança morto

Publicados

em

source
Assalto a joalheria no Village Mall, no Rio de Janeiro, deixou um segurança morto
Redes sociais

Assalto a joalheria no Village Mall, no Rio de Janeiro, deixou um segurança morto


Um segurança morreu durante uma troca de tiros com assaltantes no Village Mall, shopping de luxo localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite deste sábado (25).

Agentes da 16ª DP (Barra da Tijuca) e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) se dirigiram para o local. Segundo informações do G1, uma funcionária chegou a ser feita de refém na fuga dos criminosos, mas foi solta na sequência. Doze bandidos participaram da ação, armados com pistolas e armas de cano longo.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a fachada de vidro da joalheria Sara estilhaçada. A apresentadora do SBT Rio, Isabele Benito, estava em um salão de beleza do shopping no momento do tiroteio, mas passa bem.

“Todas as lojas fechadas, quem está dentro das lojas estão fechados lá e o shopping ficou todo isolado […] Teve correria aqui, a gente não sabe o que está acontecendo”, disse a apresentadora no vídeo.


Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana