conecte-se conosco

Nacional

Vídeos mostram homem baleado pela PM após decapitar uma pessoa e fugir com a cabeça; imagens são fortes

Publicado

 

 

decapitação

Homem decapitou outro homem e fugiu com a cabeça. Reprodução Redes Sociais

Policiais militares balearam um homem suspeito de decapitar outro homem e fugir com a cabeça na mão (vídeo abaixo). O crime ocorreu na Avenida das Nações Unidas, na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira por volta das 08h46.

Os PMs receberam um chamado para atender uma ocorrência de agressão na região, mas ao chegar no local viram o homem correndo com a cabeça na mão. A Polícia Militar infomrou que o suspeito reagiu a abordagem enquanto tentava fugir e tentou agredir os políciais, quando foi baleado. O homem foi socorrido no Pronto Socorro da Lapa. O caso foi registrado na 91º DP (CEAGESP).

Confira cenas registradas por populares. As imagens são muito fortes:

Comentários Facebook
publicidade

Nacional

Cachorros são esfaqueados e envenenados em Belo Horizonte

Publicado


source
Cão envenenado
Divulgação/ Amor nas Quatro Patas

ONG atendeu quatro chamados envolvendo cães.

Moradores do Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte, estão preocupados com a violência contra cachorros e gatos. Durante o final de semana, a ONG Amor nas Quatro Patas, que trabalha na proteção de animais, recebeu de núncias de que quatro cachorros foram esfaqueados e envenenados.

Um dos cães, a cadela Princesa, morreu pelas facadas e o cão Pequeno está internado em uma clínica veterinária depois de ter levado três facadas. Outros dois cães que foram vítimas de envenenamento foram resgatados e estão em um abrigo mantido pela ONG.

Os crimes aconteceram durante a madrugada. Segundo o jornal O Tempo, os moradores da região estão improvisando bebedouros e comedouros para evitar que os animais fiquem nas ruas, o que diminui o risco de violência.

De acordo com a presidente da ONG, Aline Fernandez, o grupo recebe chamados todos os dias e que não consegue atender todas as solicitações.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana