conecte-se conosco


Entretenimento

Viih Tube sobre sua participação no ‘BBB’: ‘Enriquecimento pessoal’

Publicados

em


source
Viih Tube sobre sua participação no 'BBB': 'Enriquecimento pessoal'
Instagram

Viih Tube sobre sua participação no ‘BBB’: ‘Enriquecimento pessoal’


A youtuber Viih Tube desabafou nesta terça-feira (14) sobre sua vida após participar do Big Brother Brasil 21.


Em seus stories do Instagram, a ex-BBB abriu uma caixinha de perguntas para os fãs e falou sobre as mudanças quando saiu do reality. “Muita coisa profissional! Muito trabalho. Muitas marcas, que sempre admirei, do meu lado. Mas o que mais mudou foi meu autoconhecimento. Acho que, no fim, o BBB veio na minha vida pra um enriquecimento pessoal. Eu sinto que aprendi tanta coisa que demoraria muito mais de três meses para eu fazer uma autoanálise. Eu desacelerei, tô menos ansiosa, mais confiante, mais calma, mais feliz, valorizando o simples. Me sinto sem medo de ser eu, de errar, parece que deixei todo o medo naquela casa. Isso para mim (que já vivi muitos anos com medo e reprimida) é único”, contou.

Ao ser questionada se sente orgulho de si, ela respondeu: “Sinto! Me acho uma mulher muito forte! Hoje olho tudo que já passei, tão nova, e penso que não é qualquer um que teria aguentado. E seu sempre me culpei, me cobrei, me diminui. Então hoje eu chegar aqui e falar “eu me orgulho de quem sou” é tão especial pra mim! Eu já tive tanta vergonha de mim. E hoje vejo a mulher foda que sou”.

Viih Tube também falou sobre as desvantagens da fama. “Saber que as pessoas te enxergam de uma forma que você sabe que não é. Ou que, pelo menos, não é na maioria do tempo. E sentir vontade de se explicar o tempo todo, porque a verdade é que você não tem que provar nada pra ninguém, mas na prática é diferente. E a falta de privacidade quando não está bem”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Fora do elenco de ‘A Fazenda 13’, Emilly Araújo estreia quadro no novo “TV Fama”

Publicados

em


source
Emilly Araújo
Divulgação/RedeTV!

Emilly Araújo


Para quem acompanha Emilly Araújo nas redes sociais, no “Topzera” e nas plataformas digitais da RedeTV! também poderá vê-la no “TV Fama”. É que, a partir de agora, a  influenciadora apresentará um quadro no programa de fofocas de Alinne Prado, Flávia Viana e Marcelo Zangrandi, um dos mais longevos da TV. Contratada da Peanuts, braço digital da emissora de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho, a  vencedora do “Big Brother Brasil 17” está à frente do canal no YouTube que reúne canções e informações dos principais nomes do sertanejo da atualidade.

Já na revista eletrônica, que segue no ar desde 1999, a função dela não será muito diferente. Emilly fará a cobertura dos bastidores dos eventos mais badalados do gênero musical que engloba o estilo raiz, romântico ou universitário, mostrando shows e apresentações de artistas e comandando, ainda, entrevistas exclusivas.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana