conecte-se conosco

Mulher

Vingança! Após ser rejeitada por seu peso, mulher dá o troco

Publicado

source

Imagine o seguinte: você  conhece uma pessoa online . Ele é charmoso, educado e te trata muito bem. Vocês saem pela primeira vez e o encontro é incrível. Ele sugere que vocês saiam de novo uma semana depois, no dia do seu aniversário, mas cancela no último momento porque “você é muito grande para ele”.


Essa situação aconteceu com Lori Ball, uma mulher de 24 anos que foi rejeitada por conta de seu peso. Depois do fora, ela perdeu 32 kg e conseguiu sua vingança ao ignorar os pedidos do homem para que saíssem de novo.

Segundo o jornal The Sun , a mulher tentou encontros online depois de passar quatro anos solteira. “Eu estive triste por muito tempo e tentei perder peso, mas eu não conseguia porque amo comer”, explica. Ela ainda comentou o fora que levou do rapaz. “Combinamos de sair de novo no meu aniversário, mas ele foi muito frio comigo e me disse que eu era muito grande para ele”, diz.

Leia também: Mulher supera vício em comida e emagrece 65kg

Mas Lori teve sua vingança . Alguns meses depois da mudança em seu corpo e seus hábitos alimentares, o homem que havia a rejeitado  tentou sair por cima da situação e mandou uma mensagem de texto. ¨Você parece bem, ainda está solteira?”, perguntou. Lori nunca respondeu.


Dois meses depois de emagrecer, ela conheceu Sam Roberts, seu atual namorado . Quanto ao outro? “Ele ainda me segue no Instagram e vê todos os meus stories. Típico”, diz Lori, com sarcasmo.


A mulher usou o episódio como forma de superação . Foram dois anos de trabalho e readaptações na alimentação. O que Lori fez foi encaixar suas comidas preferidas numa dieta restrita. Para reduzir o valor calórico, quando possível, ela passou a prepará-los em casa com ingredientes mais saudáveis.

A mulher ainda contratou um personal trainer e foi encorajada a treinar 6 dias por semana. Ela adotou uma  dieta em que passou a ingerir 1.900 calorias em dias de treino e 400 para baixo nos dias de descanso. Logo, começou a notar seus passos diários pularem da média de 3 mil a 15 mil.


Lori, que evitava fotografias e se sentia envergonhada, agora se sente feliz quando recebe elogios. Quanto ao rapaz que a rejeitou pelo seu peso, Lori diz não guardar mágoas. ¨Aquilo me machucou, mas hoje eu o agradeço porque foi por isso que decidi mudar. Fui incentivada”, desabafa Lori.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Abandonada pelo noivo, mulher realiza sonho de ser mãe

Publicado

source

Jade Edgington tinha todo o seu casamento planejado. Vestido, lua de mel em Bali e local da cerimônia estavam pagos, faltava apenas seis meses para o grande dia e, então, seu noivo terminou por uma mensagem de texto.

Leia também: Em tempos de coronavírus, encontro entre avós e netas emociona web

mãe arrow-options
Reprodução/ The Sun

Jade e a filha Eden após tratamento em hospital espanhol

Arrasada, Jade resolveu que seguiria com o sonho de ser mãe , mesmo sozinha. Aos 30 anos ela procurou um doador de esperma e, por feito da fertilização in vitro, deu à luz a sua primeira filha, a pequena Eden.

“Minha vida estava planejada. Eu ia me casar e começar uma família. Mas do nada, meu noivo mudou de ideia e terminou comigo via texto. Apesar de tudo, eu ainda estava focada em me tornar mãe, mesmo que isso significasse fazê-lo sozinha”, contou para o The Sun .

O processo para se tornar mãe não foi fácil. Jade tem a síndrome do ovário policístico e ouviu de diversos médicos que seria difícil engravidar, mas não desanimou. “Eu sabia desde jovem que ter SOP (sigla em inglês) significava que provavelmente teria que ter fertilização in vitro. Meu ex estava bem em passar por isso. Mas, sendo solteira, agora precisava encontrar um doador de esperma. Eu senti que era mais fácil para mim ter um filho sem o incômodo de conhecer alguém que não é adequado”.

Moradora do Reino Unido, ela precisou fazer o procedimento cirúrgico na Espanha, já que em seu país natal o sistema de saúde não autoriza mulheres solteiras a entrar no processo de fertilização in vitro . Todo o procedimento custou 8 mil euros (R$ 43 mil, na cotação atual*).

Leia também: Dicas de alimentação para manter a imunidade das crianças em alta

“Quando ouvi, ‘é uma menina!’ Eu não conseguia parar de chorar e dizer: ‘Ela é minha!’. Houve muitos obstáculos no caminho que levaram à maternidade e sinto-me com sorte por ter tido sucesso. Serei honesta com ela sobre tudo o mais rápido que puder entender. Eden saberá que nasceu de puro amor e alegria”, disse a mãe Jade.

* pesquisa realizada em 25 de março com o euro valendo R$ 5,49

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana