conecte-se conosco


Esporte

Vinicius Jr tem lesão grave confirmada pelo Real Madrid e deve ser cortado da seleção

O Real Madrid confirmou nesta quarta-feira que Vinicius Junior rompeu o ligamento do tornozelo direito, na partida da última terça-feira, pela Liga dos Campeões, quando os espanhóis foram eliminados após derrota por 4 a 1 para o Ajax, da Holanda.  O atacante passou por exames e o clube soltou um comunicado oficial em seu site. Ainda […]

Publicados

em

O Real Madrid confirmou nesta quarta-feira que Vinicius Junior rompeu o ligamento do tornozelo direito, na partida da última terça-feira, pela Liga dos Campeões, quando os espanhóis foram eliminados após derrota por 4 a 1 para o Ajax, da Holanda. 

O atacante passou por exames e o clube soltou um comunicado oficial em seu site. Ainda não foi informado como vai ser o tratamento do atacante e seu tempo de recuperação. A imprensa espanhola acredita que ele volte aos gramados em dois meses. 

“Após exames feitos em nosso jogador Vinicius Jr. hoje pelo departamento médico do Real Madrid, foi diagnosticado um ligamento rompido na articulação tibiofibular da perna direita. Evolução pendente”, informou o clube espanhol. 

Assim que saiu a confirmação, o atacante publicou uma mensagem de força nos stories da sua conta no Instagram.

Na última semana, aos 18 anos, Vinicius foi convocado pela primeira vez para a seleção brasileira principal. O técnico Tite vai ter de chamar outro jogador para disputar os amistosos contra o Panamá e a República Tcheca, nos dias 23 e 26 de março respectivamente. 

Caso se confirme o tempo de dois meses de recuperação, a presença do jogador na Copa América está ameaçada. A competição acontece no Brasil de 14 de junho a 7 de julho. 

Como foi? 

O atacante se machucou aos 30 minutos do primeiro tempo. Ele arrancou do meio campo e chutou de fora da área. Após o lance, ele sentiu dores e foi subtituído por Asensio. 

Após a partida, o ex-flamenguista explicou a jogado em entrevista a o canal Esporte Interativo e tinha a expectativa de não ser nada grave. “Eu tentei escapar da falta, mas não consegui. Depois do jogo os médicos me acalmaram, me disseram que não é nada grave”, afirmou. I

x


Comentários Facebook
Propaganda

Esporte

Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos

Publicados

em

Na tarde desta sexta-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fechou a preparação para mais o segundo Clássico Alvinegro desta semana. Amanhã (25), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento no gramado e, em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Houve um treinamento para a linha defensiva e também de bolas paradas de olho no adversário deste sábado (25).

Após os treinamentos, a delegação iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, onde permanecerá até a hora do jogo.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-conclui-preparacao-para-mais-um-classico-diante-do-santos

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana