conecte-se conosco


Esporte

Virada no Sumaré! Vitória-ES sai na frente, mas Estrela vira e fica a um empate da decisão do Capixabão 2019

Vitinho e Cássio abrem o placar para o Alvianil, mas Luã Lúcio, Henrique e Thiago Rômulo deixam o Alvinegro em vantagem para o confronto de volta da eliminatória. Com o resultado, o time cachoeirense joga o segundo jogo da semifinal contra o mesmo adversário, na capital, Vitoria com a vantagem do empate. O confronto está […]

Publicados

em


Vitinho e Cássio abrem o placar para o Alvianil, mas Luã Lúcio, Henrique e Thiago Rômulo deixam o Alvinegro em vantagem para o confronto de volta da eliminatória.

Com o resultado, o time cachoeirense joga o segundo jogo da semifinal contra o mesmo adversário, na capital, Vitoria com a vantagem do empate. O confronto está agendado para às 14h de sábado (13).

O início do jogo foi ruim aos torcedores estrelenses. O Vitória abriu dois gols de frente com Vitinho e Cássio e continuou oferecendo risco. A situação só foi parcialmente ‘contida’ quando Luan acertou um chutaço de direita e diminuiu o placar.

Depois do gol alvinegro, o Estrela mostrou força para terminar a primeira etapa com um empate. E a situação se tornou ainda mais favorável quando o zagueiro Léo Breno, do Vitória, foi expulso. Porém, o resultado se manteve.

Aos 35 minutos de jogo quando o empate saiu dos pés de Tiago levando a torcida a loucura.

Perto do final, o torcedor ‘incendiou’ o Sumaré ao fazer o terceiro e garantir a vitória de virada. O gol foi de Henrique.

  • ESCALAÇÃO DO VITÓRIA-ESTitulares: Harrison; Cássio, Ferrugem, Léo Breno e Thainler; Igor Pimentel, Thiago, Rodrigo César e Carlos Vitor; Vitinho e Jarles Baiano.Reservas: Edmar, João Vitor, Edmar Chazinho, Tabata, Franklin, Deivison, Diogo, Diego Neves e Henrique.Técnico: Wesley Martinelli.
  • PRÉ-JOGOESCALAÇÃO DO ESTRELA DO NORTETitulares: Paulo Henrique, Wilson, Dudu, Fabiano e Neto; Elionay, Brayan Silva, Dioguinho; Luã Lúcio, Gianlucas e Thiago Rômulo.Reservas: Júlio César, Iago, Reinaldo, Taison, Gustavo Henrique, Emerson, Lucas, Henrique, Balotelli e Matheus Costa.Técnico: Dário Lourenço.
  • PRÉ-JOGOREGULAMENTOO Vitória-ES tem a única vantagem de fazer o jogo de volta em casa e não há mais o benefício do time de melhor campanha na primeira fase de jogar pela igualdade na soma dos resultados. Em caso de dois empates ou uma vitória de cada time pela mesma diferença de gols (ex. 1 x 0 e 2 x 1), a decisão vai para os pênaltis.

ARBITRAGEM

Árbitro: Dyorgines Padovani de Andrade (CBF)

Assistente 1: Edson Glicério dos Santos (CBF)

Assistente 2: Paulo Peterson Casanova (CBF)

4º Árbitro: Carlito Rosa (FES)



Comentários Facebook
Propaganda

Esporte

Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos

Publicados

em

Na tarde desta sexta-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fechou a preparação para mais o segundo Clássico Alvinegro desta semana. Amanhã (25), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento no gramado e, em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Houve um treinamento para a linha defensiva e também de bolas paradas de olho no adversário deste sábado (25).

Após os treinamentos, a delegação iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, onde permanecerá até a hora do jogo.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-conclui-preparacao-para-mais-um-classico-diante-do-santos

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana