conecte-se conosco


Grande Vitória

Vitória abre processo seletivo para contratar professores de Educação Infantil

Publicados

em

Com salários de até R$ 2.792,88, a Prefeitura de Vitória abre processo seletivo para contratação de professores em regime de designação temporária. São profissionais que vão atuar na Educação Infantil do município, suprindo as vagas que surgiram por afastamentos de profissionais efetivos.

O processo seletivo é para profissionais da Educação Básica, com licenciatura plena em Pedagogia ou normal superior, ambos com habilitação em Educação Infantil. A carga horária semanal é de 25 horas.

Ao profissional que atua nos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmei) cabe planejar, ministrar, acompanhar e avaliar, em consonância com o projeto pedagógico, as atividades desenvolvidas com as crianças matriculadas na rede.

Inscrições

A inscrição é gratuita e está aberta no endereço eletrônico selecao.vitoria.es.gov.br, das 8 horas desta quarta-feira (16) até as 23h59 do dia 25 (sexta-feira). No momento da inscrição, o candidato deve preencher os campos conforme solicitado, informando a data de conclusão do curso e o seu exercício profissional.

Não é necessário apresentar documentação no ato da inscrição, apenas quando forem chamados. A seleção será feita por títulos e currículo. Importante destacar: quem não conseguir comprovar o que declarou na inscrição será eliminado.

Outras informações estão no edital publicado na edição do Diário Oficial de Vitória desta quarta-feira (16).

Comentários Facebook
Propaganda

Grande Vitória

Ceturb-ES anuncia mudanças em linhas do Transcol no Aniversário de Viana

Publicados

em

 

A Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Espírito Santo (Ceturb-ES) informa que, em virtude das celebrações dos 159 anos da Emancipação Política de Viana, o trânsito próximo ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e adjacências será fechado nesta sexta-feira (23), a partir das 5h.

Devido às interdições, o itinerário das linhas 901, 903, 920, 982, 983, 984 e 985 serão transformadas em linhas circulares para continuar o atendimento aos usuários, começando às 5h de sexta-feira até 00 horas de domingo (25).

Todas as linhas que embarcarem e desembarcarem pela BR-262 farão parada em frente ao prédio da Prefeitura de Viana e o motorista do coletivo mudará a bandeira para Terminal Campo Grande. Os mesmos veículos irão contornar o Centro, passando pelos bairros Santo Agostinho e Santa Teresinha, saindo na BR-262.

A Companhia reforça que, em caso de dúvidas, além do canal de comunicação Disque Ceturb (0800 039 1517), a consorciada Santa Zita disponibilizará atendimento local aos passageiros.

Detalhes sobre as interdições locais

– Rotatória em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), o fluxo no sentido Praça da Prefeitura será bloqueado.

– Interdição na rotatória da estação ferroviária, fechando o tráfego no sentido Praça da Sede.

Confira as Linhas de ônibus que serão afetadas:

901- VIANA / T. CAMPO GRANDE

903 – PIAPTANGUI / T. CAMPO GRANDE – VIA VIANA

920 – SANTA RITA / T. CAMPO GRANDE – VIA SANTA CLARA/VIANA

982 – BAIRRO INDUSTRIAL / VIANA – VIA BAIRRO PRIMAVERA/CANAÃ

983 – VIANA / BAIRRO IPANEMA VIA BAIRRO UNIVERSAL – CIRCULAR

984 – VIANA / SOTECO VIA AREINHA/VALE DO SOL/PAM ARLINDO VILLASCHI – CIRCULAR

985 – NOVA BETHÂNIA / VIANA – VIA VILA BETHÂNIA/BOM PASTOR

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana