conecte-se conosco


Grande Vitória

Vitória convoca 121 professores aprovados em processo seletivo

Publicados

em

Novos profissionais vão reforçar processos de aprendizagem nas salas de aula das escolas de Vitória

Com o início do segundo semestre do ano letivo nesta terça-feira (20) e o retorno das crianças dos grupos 3 e 4 aos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmei) a partir do dia 2 de agosto, a Secretaria de Educação de Vitória (Seme) convocou 121 professores para atuar nas salas de aula.

Serão 45 profissionais para a Educação Infantil, 31 para os anos iniciais do Ensino Fundamental, 21 para Informática Educativa, 14 de Língua Inglesa, cinco de Matemática, quatro de Língua Portuguesa e um de Música.

“Vitória tem uma rede estruturada com ótimos profissionais efetivos, e esses que estamos chamando para contratos temporários chegam para suprir uma alta demanda de servidores afastados. A convocação de efetivos, aprovados no concurso público, está em tramitação e será feita em breve”, destacou a secretária de Educação de Vitória, Juliana Rohsner.

Entrega de documentos

Os candidatos aprovados devem apresentar a documentação informada no ato da inscrição de segunda-feira (19) até a próxima sexta-feira (23), na Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro da Prefeitura de Vitória. O horário de atendimento é das 9 às 17 horas, na sede da PMV.

O não comparecimento do candidato nesse prazo implicará na reclassificação para o final da lista de reserva do processo seletivo simplificado ao qual concorreu. Já quem não conseguir comprovar as informações que indicou no momento da inscrição será desclassificado.

A lista com os nomes de todos os convocados está no Diário Oficial de Vitória, que pode ser lido clicando aqui.

Processo seletivo simplificado

Vagas abertas! A Secretaria de Educação de Vitória (Seme) também está com processo seletivo simplificado aberto para profissionais de Estatística e de Engenharia Elétrica. Há uma vaga para Analista em Gestão Pública – Estatístico e uma para Engenheiro Eletricista, além de cadastro de reserva.

Os salários são de R$ 5.444,62 para a vaga de engenheiro e R$ 2.965,32 para a de estatístico. A carga horária para as duas funções é de 40 horas semanais. As inscrições começam na próxima sexta-feira (23) e ficam abertas até o dia 2 de agosto.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico selecao.vitoria.es.gov.br, no qual constam o edital e a ficha de inscrição. A seleção será feita por tempo de exercício profissional após a conclusão do curso exigido no requisito ao cargo para o qual concorre.

O edital completo está disponível no Diário Oficial de Vitória, acesse aqui.

Comentários Facebook
Propaganda

Grande Vitória

Ceturb-ES anuncia mudanças em linhas do Transcol no Aniversário de Viana

Publicados

em

 

A Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Espírito Santo (Ceturb-ES) informa que, em virtude das celebrações dos 159 anos da Emancipação Política de Viana, o trânsito próximo ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e adjacências será fechado nesta sexta-feira (23), a partir das 5h.

Devido às interdições, o itinerário das linhas 901, 903, 920, 982, 983, 984 e 985 serão transformadas em linhas circulares para continuar o atendimento aos usuários, começando às 5h de sexta-feira até 00 horas de domingo (25).

Todas as linhas que embarcarem e desembarcarem pela BR-262 farão parada em frente ao prédio da Prefeitura de Viana e o motorista do coletivo mudará a bandeira para Terminal Campo Grande. Os mesmos veículos irão contornar o Centro, passando pelos bairros Santo Agostinho e Santa Teresinha, saindo na BR-262.

A Companhia reforça que, em caso de dúvidas, além do canal de comunicação Disque Ceturb (0800 039 1517), a consorciada Santa Zita disponibilizará atendimento local aos passageiros.

Detalhes sobre as interdições locais

– Rotatória em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), o fluxo no sentido Praça da Prefeitura será bloqueado.

– Interdição na rotatória da estação ferroviária, fechando o tráfego no sentido Praça da Sede.

Confira as Linhas de ônibus que serão afetadas:

901- VIANA / T. CAMPO GRANDE

903 – PIAPTANGUI / T. CAMPO GRANDE – VIA VIANA

920 – SANTA RITA / T. CAMPO GRANDE – VIA SANTA CLARA/VIANA

982 – BAIRRO INDUSTRIAL / VIANA – VIA BAIRRO PRIMAVERA/CANAÃ

983 – VIANA / BAIRRO IPANEMA VIA BAIRRO UNIVERSAL – CIRCULAR

984 – VIANA / SOTECO VIA AREINHA/VALE DO SOL/PAM ARLINDO VILLASCHI – CIRCULAR

985 – NOVA BETHÂNIA / VIANA – VIA VILA BETHÂNIA/BOM PASTOR

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana