conecte-se conosco

Grande Vitória

Vitória no topo de dois importantes rankings de transparência no combate à Covid

Publicado

 

.

Vitória alcançou o primeiro lugar em dois importantes rankings de transparência no combate à pandemia do novo coronavírus. Na Transparência Internacional, a cidade conseguiu pontuação máxima, subindo nove pontos em relação ao último levantamento feito entre as capitais.

No Índice de Transparência da Covid-19, que é uma iniciativa da Open Knowledge Brasil (OKBR), Vitória lidera com 98 pontos, subindo oito em relação ao último ranking, em que ficou na segunda posição.

“Os resultados mostram mais uma vez que Vitória é referência nas informações de compras, contratos e investimentos acerca da pandemia do novo coronavírus, numa prova de respeito ao dinheiro público e eficiência no enfrentamento à Covid-19. Vitória em primeiro lugar outra vez”, comemorou o prefeito da capital, Luciano Rezende.

O trabalho é fruto de um esforço conjunto da Controladoria Geral do Município (CGM), através da Gerência de Integridade, Transparência e Prevenção a Corrupção, Procuradoria Geral do Município (PGM), Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação (Seges) e demais secretarias que disponibilizaram os dados para publicação, como a Saúde (Semus), por exemplo.

“A gestão pública no município de Vitória tem compromisso com a atuação ética, íntegra e transparente, e esses resultados são consequência dessa política”, disse a subprocuradora geral de Vitória, Alessandra Nunes.

“O resultado dessas avaliações é, sem dúvidas, a demonstração do compromisso que a Prefeitura de Vitória tem com o cidadão de manter a gestão pública sempre transparente”, comentou o controlador geral de Vitória, Ricardo Perini.

“Esse resultado é a materialização do esforço das equipes em garantir a transparência e a atualização dos dados epidemiológicos para os munícipes de Vitória diariamente”, declarou a secretária municipal de Saúde, Cátia Lisboa.

Comentários Facebook
publicidade

Grande Vitória

Bela Aurora e Vista Mar recebem manutenção asfáltica

Publicado


.

Ruas de Bela Aurora e Vista Mar receberam manutenção asfáltica na manhã e tarde da última quinta-feira (30). 

O trabalho foi feito pela Secretaria Municipal de Serviços (Semserv).

O morador pode solicitar a intervenção em ruas de seu bairro ligando para a Ouvidoria Municipal no telefone 162 (segunda a sexta, das 8h às 17h). 

Confira as ruas e as imagens da ação na galeria abaixo:

Bela Aurora

rua Ferro e Aço

Vista Mar

rua Bananal

avenida Espírito Santo

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana