conecte-se conosco


Nacional

Vivo e Tim ficam fora do ar no ES e RJ

Publicados

em

Segundo o DownDetector, os casos envolvendo a Vivo se concentram no Rio de Janeiro e Espírito Santo. “Internet fixa da vivo já caiu 3 vezes hoje de manhã aqui no Méier, Rio de Janeiro”, conta um usuário.

O problema de hoje parece ser mais grave em cidades da região metropolitana de Vitória, incluindo Vila Velha, Cariacica, Serra e Guarapari. O sinal da Vivo “caiu geral” para SMS e ligações, segundo um dos relatos, e a internet fixa está muito lenta.

“Estamos sem internet desde as 13h em Cariacica/ES; pane é geral (telefone e internet), só funciona o WhatsApp com Wi-Fi de outra operadora”, explica uma usuária no DownDetector. “Sem conexão de internet móvel desde 12h em Vitória/ES; também sem possibilidade de fazer/receber ligações ou enviar SMS”, afirma outra.

A instabilidade também ocorre em cidades da Bahia como Porto Seguro e Teixeira de Freitas; e em municípios de outras regiões como Porto Alegre e Governador Valadares (MG), que estão sem sinal móvel ou com muita lentidão na internet fixa. “Vivo aqui em MG não consegue ligar pra nenhum número de telefone do ES, nem de outras operadoras, aparece ‘Ligação Falhou’”, diz um dos relatos.

No caso da TIM, o DownDetector afirma que as principais cidades relatando problemas são Maceió, São Paulo e Salvador. Nelas, o usuário pode se deparar com o erro “rede indisponível” no celular, sendo impossível fazer ou receber chamadas, e sem acesso a dados móveis 2G, 3G nem 4G.

Fonte: Tecnoblog

 

Comentários Facebook
Propaganda

Nacional

Homem é amarrado por moradores ao tentar furtar fios elétricos de casa em RR

Publicados

em


source
Homem foi amarrado por moradores da zona oeste de Boa Vista (RR)
Arquivo pessoal

Homem foi amarrado por moradores da zona oeste de Boa Vista (RR)

Um homem foi preso suspeito de invadir uma casa no bairro Centenário, na zona Oeste de Boa Vista (RR) , para furtar fios elétricos. Após tentar fugir, moradores capturaram o acusado e amarraram suas mãos e pés com cordas. O episódio ocorreu nessa terça-feira (19).

O dono da residência que teria sido invadida pelo homem informou a Polícia Militar que, assim que entrou na casa, ouviu um barulho vindo de dentro. Em seguida, flagrou o suspeito, que entrou no local pelo telhado, causando danos ao forro e fiação.

Assim que a vítima acionou a PM, o suspeito tentou fugir, mas foi detido por moradores.

Depois de ser capturado, o homem confessou que venderia os fios em uma sucata, por R$ 30/kg.

Ele foi encaminhado a uma Delegacia da Polícia Civil.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana