conecte-se conosco

Mulher

Wanessa Camargo conta que tomava remédio para emagrecer aos 12 anos

Publicado


source
Wanessa Camargo
Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo


A cantora Wanessa revelou que já teve problemas de aceitação com o seu corpo na adolescência e que até chegou a tomar escondida remédios para emagrecer quando tinha 12 anos de idade. “Eu tinha muitos problemas com peso. Eu rejeitava meu corpo, só me aceitava quando estava magra, e, com o início da minha carreira, isso se intensificou”, começou a filha de Zezé di Camargo em entrevista à Vogue.

“Eu fui uma criança magrinha até que a puberdade chegou e mudou meu corpo. Meus seios se desenvolveram, minha coxa ficou mais grossa e passei a ter barriga. Por causa disso, tive muitos problemas. Aos 12 anos, tomei remédio para emagrecer escondida”, relembrou.

Essa pressão por estética a prejudicou bastante no início de sua carreira e a deixou insegura durante anos em vários aspectos. “Na vida, sempre vai ter uma pessoa mais bonita e melhor do que você. Mas, com o tempo, fui entendendo e aceitando minha ‘pochetezinha’, a flacidez, e busquei ter outro olhar”, relembrou.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Swipe Night, recurso do Tinder, detecta traços mais profundos de personalidade

Publicado


source
Na série%2C quem toma as decisões é o usuário
Reprodução

Na série, quem toma as decisões é o usuário


Um novo recurso do Tinder pretende deixar o match ainda mais certeiro. Com o Swipe Night, o usuário assiste a um vídeo de uma história na qual os personagens se encontram diante de dilemas morais e precisam escolher, em apenas sete segundos, como eles agirão a agir. As escolhas ficam registradas no perfil e revelam traços da personalidade e dos valores de cada um. 

Os vídeos só podem ser assistidos quando estiverem disponíveis, aos finais de semana. Eles permanecem no ar a partir das 10h de sábado e se encerram às 23:59h do domingo, até o final do mês de setembro. Além de ser uma forma de conhecer mais o seu match, o recurso também ajuda a ter um papo sobre uma experiência em comum para quebrar o gelo nas conversas.

E o recurso veio em boa hora. Durante a pandemia, o Tinder percebeu um novo comportamento dos usuários: devido ao isolamento, houve um aumento de 52% no volume de mensagens enviadas globalmente.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana