conecte-se conosco


Entretenimento

Whindersson pede ingresso de show para Sandy e ela diz que não tem

Whindersson Nunes anda ‘aflito’ pois diz que não conseguiu comprar ingressos para a turnê de Sandy e Júnior, Nossa História, que celebra os 30 anos da dupla. O comediante contou no Twitter que fez uso da amizade que tem com a cantora para ver se descolava algum, no entanto, a resposta foi n.e.g.a.t.i.v.a. Em tom […]

Publicados

em

Whindersson Nunes anda ‘aflito’ pois diz que não conseguiu comprar ingressos para a turnê de Sandy e Júnior, Nossa História, que celebra os 30 anos da dupla.

O comediante contou no Twitter que fez uso da amizade que tem com a cantora para ver se descolava algum, no entanto, a resposta foi n.e.g.a.t.i.v.a.

Em tom de brincadeira, ele contou no microblog como tudo aconteceu.

— O bom de ser famoso é que dá pra ligar para Sandy e pedir ingresso e ouvir dela mesma que não tem mais.

https://twitter.com/whindersson/status/1109136804089905153

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Orochi procurou Cauã Reymond após ataque de pitbulls: ‘Foi resolvido’

Publicados

em

O rapper Orochi, que está sendo investigado pela polícia por conta do ataque de seus pitbulls a Cauã Reymond e outros moradores do condomínio em que os dois moram, no Rio, ligou para o ator no mesmo dia do fato. Segundo a assessoria de imprensa do ator, o contato foi feito por meio de mensagem, os cães foram retirados do local e ”tudo ficou resolvido entre eles, com Cauã sendo um grande admirador do trabalho de Orochi”.

O ataque aconteceu no último dia 12, por volta das 20h30, quando Cauã Reymond passeava com seus dois cães, a mulher, a modelo Mariana Goldfarb, e sua filha, Sofia, de 10 anos. Na hora, os pitbulls, que ficavam soltos e sem coleira nas ruas do condomínio, começaram a brigar entre si. Num gesto de proteção, um dos cachorros do ator, que estava na coleira, saiu correndo na direção dos pitbulls para defender a família do ator, que procurou a polícia depois do incidente.

Orochi informou, por nota, que os “fatos alegados são contraditórios e serão devidamente apurados no judiciário”. “Os cães não são de minha propriedade, assim como em todos os supostos episódios de fugas dos cães, eu não tive qualquer ação ou omissão que deixasse os cães escapar. Apesar disso, há uma ainda não explicada intenção de atribuir a mim, talvez o único jovem negro proprietário de um imóvel no Joá, a pecha de criminoso”, disse o cantor.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana