conecte-se conosco


Entretenimento

Yasmin Brunet nega que esteja procurando um novo romance

Publicados

em

source
Yasmin Brunet fala da vida amorosa
Reprodução/Instagram – 21.06.2022

Yasmin Brunet fala da vida amorosa

Yasmin Brunet participou do “Faustão na Band” nesta segunda-feira (20) e abriu o jogo sobre a vida amorosa. A modelo, que está solteira após o fim do casamento com o surfista Gabriel Medina, descartou que está procurando um novo romance. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

João Guilherme, filho do apresentador, iniciou questionando o que ela valoriza em um homem. “”Você solteira, todos os caras de todo Brasil querem. O que você vê em um homem, o que ele tem que ter?”, disse. 


Faustão continuou brincando com a pergunta do filho: “Quantos amigos seus são apaixonados pela Yasmin?”. João destacou que existem muitos interessados pela modelo. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Brunet mencionou Rihanna ao responder o questionamento: “Vou falar como a Rihanna, eu não estou procurando um homem”. Em seguida, ela destacou: “Mas o mais importante é o caráter”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Ludmila escreve ‘eu te amo’ para mãe com notas de R$ 100

Publicados

em

Ludmilla e mãe
Reprodução/ Instagram

Ludmilla e mãe

Nesta quinta-feira (30), Ludmilla fez uma surpresa de aniversário para a mãe: escreveu “eu te amo” com várias notas de R$ 100. No Instagram, ela compartilhou o momento. 

Silvana ficou surpresa com o presente. “Recolhe. Olha os bolinhos espalhados”, disse Ludmilla no vídeo. A mãe da artista, então, foi logo recolher o mimo.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em seguida, Silvana agradeceu o presente nas redes sociais: “Meu presente, gente. Olha. Não é nota de mentira, é tudo de verdade”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana