conecte-se conosco


Entretenimento

Youtuber “Vee Castro” revela que sofreu estupro de ex-BBB e internautas acusam capixaba veja o vídeo

Segundo o portal Folha Vitória  a youtuber Vitória Castro, conhecida como Vee Castro, usou seu canal no Youtube para relatar que foi estuprada por um ex-BBB. A jovem, de 20 anos, conta que foi contratada para fazer uma ação de marketing em um cruzeiro e acabou sendo levada para um quarto com dois homens. No […]

Publicados

em

Segundo o portal Folha Vitória  a youtuber Vitória Castro, conhecida como Vee Castro, usou seu canal no Youtube para relatar que foi estuprada por um ex-BBB. A jovem, de 20 anos, conta que foi contratada para fazer uma ação de marketing em um cruzeiro e acabou sendo levada para um quarto com dois homens. No entanto, quando o navio avisou o horário de desembarque, ela e um dos colegas do quarto foram para o local e encontraram o outro homem na cama com uma mulher.

Após o vídeo, internautas começaram a acusar o ex-BBB capixaba Antonio Rafaski, que usou seu perfil para se manifestar na manhã de sexta-feira (5).

“Ontem a noite eu recebi algumas mensagens e algumas marcações sobre um suposto vídeo. A única coisa que eu quero dizer aqui, na verdade, dar uma satisfação para quem me acompanha, meus amigos, é que eu estou com a minha consciência totalmente tranquila. E que todas as medidas cabíveis dentro da lei já estão sendo tomadas”, afirmou ele nas redes sociais.

RELATO DA YOUTUBER

“O menino da cabine, sem ser o meu amigo, estava de bermuda e sem camisa. Ele estava provocando. Ele abaixava a bermuda e estava provocando. Teve uma hora que ele tirou o short e ficou pelado na nossa frente… Por fim, ele pegou a toalha e enrolou no corpo e foi tomar banho. O menino que estava na cabine, eu não posso citar nomes então fica meio complicado, ele saiu e me deixou com o cara. Depois eu perguntei por que ele havia saído e disse que estava sentindo um clima entre a gente, só que foi um clima só da parte do cara. Ficou só eu e ele na cabine. Eu estava sentada mexendo no celular e ele me deitou e ficou chegando muito perto do meu rosto. E eu virava o rosto, ele perguntava o porquê, e eu dizia que não podia. Mas ele chegava cada vez mais perto do meu rosto e por fim ele me beijou. E depois só lembro da cena da gente em pé”, afirmou a youtuber.

No vídeo, ela conta ainda que o homem se aproximou dela enquanto tentava se afastar, tirou suas roupas e tentou manter relações sexuais com ela a força.

“Eu comecei a falar ‘para, para, deixa eu ir embora’. E ele falava ‘não’. E eu não conseguia sair porque ele estava me prendendo na cama. E eu ficava ‘para’. Ele estava me prendendo com a perna, jogando o peso dele para cima de mim. Depois eu me dei conta que eu estava sendo estuprada eu comecei a chorar e ele não parava, ele não me deixava sair, eu já tinha pedido para ele parar e ele só falava não. E parecia que, quanto mais eu fazia isso (tentava fugir), mais ele gostava“, relatou.

VEJA O VÍDEO!

https://www.youtube.com/watch?v=VjYDSkG9SGA

EX-BBB ANTÔNIO REBATE ACUSAÇÃO DE ESTUPRO FEITA POR YOUTUBER: ‘CONSCIÊNCIA TRANQUILA’

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Felipe Neto diz que foi ameaçado em estádio: ‘Não me sinto seguro’

Publicados

em

source
Felipe Neto diz ter sido ameaçado por segurança em estádio de futebol
Reprodução/Instagram

Felipe Neto diz ter sido ameaçado por segurança em estádio de futebol

Felipe Neto esteve presente no estádio Nilton Santos na tarde deste domingo para acompanhar o clássico entre Botafogo e Fluminense. Após a partida, o youtuber revelou que foi ameaçado por um segurança do evento. “Estava assistindo ao jogo no meu camarote. Um segurança da empresa Blindados abordou meu motorista na porta e perguntou: ‘de quem é esse camarote?”. Ao ouvir que era meu, respondeu: ‘por favor, tinha que botar uma bomba aí para explodir e não sobrar nada'”, publicou Felipe Neto no Twitter.

Após relatar o episódio, o youtuber revelou que vem sendo alvo de ameaças nos últimos quatro anos e afirmou que não se sente seguro em nenhum lugar.

“Vamos fazer representação contra esse homem, mas esse é o resumo da minha vida nos últimos 4 anos. A qualquer momento, algo pode acontecer comigo. Se isso acontecer, só peço que vocês lembrem quem foram as pessoas responsáveis por alimentar esse ódio contra mim”, escreveu Felipe Neto.

“Não sei como vou me sentir seguro de novo no estádio depois disso. Eu já não me sinto seguro em lugar nenhum fora da minha casa”, completou o youtuber.

O episódio causou espanto nos seguidores e muitos fãs fizeram questão de prestar apoio ao youtuber. Felipe Neto é conhecido por ter personalidade forte e gosta de se posicionar sobre temas polêmicos nas redes sociais.

Apesar da paixão pelo entretenimento, o youtuber nunca escondeu seu amor por futebol. Torcedor fanático do Botafogo, Felipe Neto sempre foi um frequentador assíduo do estádio Nilton Santos.

O relato da ameaça sofrida por Felipe Neto vem repercutindo nas redes sociais. Revoltados com o episódio, muitos internautas vem cobrando uma atitude das autoridades.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana