conecte-se conosco


Entretenimento

Yudi Tamashiro assume desejo de casar e ter filhos com Mila: “Questão de tempo”

Publicados

em


source
Yudi quer casar com Mila
Divulgação/RedeTV!

Yudi quer casar com Mila


Depois de reatar o relacionamento com Mila , o apresentador Yudi Tamashiro revelou que pretende se casar com a cantora e apresentadora muito em breve.

Yudi já pediu Mila em casamento em 2014, durante uma viagem para o México. Mas o casal terminou o relacionamento e só reviveu o amor em agosto deste ano. Em entrevista ao TV Fama, da Rede TV!, Yudi assumiu os planos de formar uma família com a cantora.

“Já fomos noivos, ficamos seis anos juntos. Fui criado com a Camila e a conheço desde os 7 anos de idade. Com certeza terá casamento, filhos, uma família mesmo. É só questão de tempo, vamos ver”, disse Yudi. “Estou esperando o pedido”, brincou Mila.


Yudi comemorou o retorno da relação com Mila. “Não fiquei surpreso. Por tudo que passei nos últimos anos, vi que Deus estava preparando algo diferente. Fiquei muito feliz que ela tenha voltado para a minha vida nesse momento mais difícil”, disse o apresentador, que perdeu o pai em março, vítima da Covid-19.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Príncipe Harry e Príncipe Charles teriam voltado a se falar

Publicados

em


source
Príncipe Charles e Príncipe Harry
Reprodução/Instagram

Príncipe Charles e Príncipe Harry

A relação de Príncipe Harry com a família real anda estremecida desde que ele e Meghan Markle decidiram deixar a família real . Desde então, ele teria cortado a relação com a maior parte dos parentes e somente agora estaria retomando esse contato. Segundo o tabloide Page Six, o pai de Archie só teria voltado a falar com o pai Príncipe Charles agora, após 8 meses completamente afastados.

Uma fonte ligada ao Palácio de Buckingham teria dito que eles já estão se falando novamente, mas isso não significa que a relação pai e filho seja amorosa e pacífica. De acordo com a pessoa ouvida, Charles teria ficado muito magoado com a decisão de Harry e Meghan de se afastarem da coroa britânica e mudarem de país.

“Charles ficou muito magoado quando Harry e Meghan comunicaram a família que estavam desistindo de seus cargos e mudando para o exterior. Eu acredito que Harry e Charles não se falaram por um bom tempo, mas agora os canais de comunicação estão abertos novamente”, diz.

“Não acho que seja um mar de rosas. Não é como se eles se sentassem para uma conversa de peito aberto uma fez por semana”, completa a fonte.

Mesmo após a saída de Meghan e Harry da realeza as polêmicas não acabaram. O casal deu entrevistas com declarações polêmicas, como quando a ex-atriz contou que sofreu racismo na família real ou da vez que Harry disse que usava álcool e drogas para lidar com a morte de Diana.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana