conecte-se conosco


Entretenimento

Zé Felipe e Virgínia Fonseca são acusados de gordofobia

Publicados

em


source
Zé Felipe e Virgínia Fonseca são acusados de gordofobia
The Music Journal Brazil

Zé Felipe e Virgínia Fonseca são acusados de gordofobia

O casal Zé Felipe e Virginia Fonseca é acusado de gordofobia, desde que a influenciadora postou um story no qual o seu companheiro surge rindo de um vídeo onde uma jovem obesa afirma comer, em média, 12 pães no café da manhã . As informações são do POPline.

Zé Felipe e Virginia Fonseca estavam dentro do carro e na companhia de outras pessoas no momento da gravação do vídeo.

Ainda de acordo com a publicação, além de serem acusados de gordofobia, eles correm o risco de serem processados. A jovem, que aparece no vídeo, conversou com o criador de conteúdo Matheus Baldi e afirmou que pretende processar o casal por ter sido exposta no contexto de gordofobia.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Tatá Werneck pede para fãs não atacarem Fiuk após entrevista

Publicados

em


source
Fiuk foi entrevistado por Tatá Werneck no Lady Night
Reprodução/Multishow

Fiuk foi entrevistado por Tatá Werneck no Lady Night

Apesar da torta de climão no ‘Lady Night’ de quinta-feira (2), Tatá Werneck se pronunciou e disse que está tudo bem entre ela e Fiuk . No programa, o cantor e ex-BBB se esquivou de perguntas e deixou o clima da entrevista pesar.  A entrevista foi tão complicada que apenas 15 minutos da conversa foi ao ar. 

No Twitter, Tatá brincou com a situação e pediu para os fãs não atacarem o cantor. “Amigos, não ataquem fiuk não. Ele mandou uma mensagem super fofa agradecendo e eu também agradeço muito a ele por ter ido. Tá tudo bem”, disse e completou brincando com os fãs: “Poxa, achei até que vocês fossem shippar o casal”. 

Leia Também

Na entrevista, Fiuk se incomodou com perguntas sobre namoro, tanto que ele se recusou a tocar no assunto. “Tatá, sei que eu sou público, que a minha vida é pública desde que eu nasci, eu sei. Mas eu tenho muita dificuldade”, disse.

“Fiuk, qual o problema? Você é um homem, desculpa, mas hétero, e está namorando”, disse a apresentadora. Antes do programa ir ao ar, Tatá já havia comentado sobre o episódio. “Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, disse a humorista. Veja o momento:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana