conecte-se conosco


Entretenimento

Zé Vaqueiro desabafa por não convidar a mãe para casamento: “Muito fácil julgar”

Publicados

em

 

 

source
Zé Vaqueiro e Ingra

Zé Vaqueiro e Ingra – Reprodução/Instagram @ingra_

O cantor Zé Vaqueiro resolveu se manifestar pela primeira vez, nesta quarta-feira (27), sobre não ter convidado a mãe, Nara de Sá, para o casamento com a influenciadora Ingra Soares.

A cerimônia aconteceu nesta segunda-feira (25) e Nara de Sá comentou em uma transmissão ao vivo no Instagram que não foi convidada para o casamento. “Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado, eu tinha ido”, disse Nara.

Zé Vaqueiro, que relutou em se manifestar sobre o assunto, surgiu nos stories do Instagram e fez um desabafo. “Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas, espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu”, escreveu o cantor.

Há rumores na web de que Zé Vaqueiro foi abandonado pela mãe quando criança e passou a ser criado pela avó. Ingra Soares, esposa de Zé Vaqueiro, também mandou uma indireta nas redes sociais na noite de terça-feira (26). “Eu aguentei muita coisa calada até hoje. Breve, irei falar tudo que está engasgado”, pontuou.

Zé Vaqueiro e Ingra vivem um relacionamento há dois anos. O cantor e a influenciadora são pais de Daniel Martín, de um ano.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Claudia Leitte diz que críticas são seletivas após ser chamada de genocida

Publicados

em


source
Claudia Leitte foi atacada nas redes sociais
Reprodução/Instagram

Claudia Leitte foi atacada nas redes sociais


A cantora Claudia Leitte se manifestou, nesta segunda-feira (29), após ser xingada de genocida por realizar um show em São Paulo (SP) no sábado (27).

Claudia foi atacada nas redes sociais durante o fim de semana, principalmente por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (SP), que comparavam o show da cantora com eventos do presidente.

Em nota, divulgada nesta segunda-feira (29), Claudia Leitte disse que os ataques são “seletivos” e “desrespeitosos”. “Claudia é uma artista responsável e ciente de seu papel, jamais faria um evento sem a autorização dos órgãos atribuídos e sem os cuidados necessários. Cabe apenas refletir sobre essas críticas seletivas e aos ataques, totalmente inconcebíveis e desrespeitosos com a artista”, diz nota enviada pela equipe da cantora.


Na nota, Claudia Leitte mencionou que outros shows foram realizados no país, com mais pessoas reunidas, mas não receberam críticas. Artistas como Zé Neto & Cristiano, Barões da Pisadinha e Gusttavo Lima celebraram shows com públicos maiores pelo país. “Outros tantos [shows] vêm acontecendo no Brasil e não foram criticados ou colocados em xeque em relação aos cuidados com a saúde do público. E não só shows, como também rodeios e estádios de futebol”, disse.

Leia Também

Vale lembrar que o evento cumpriu as normas impostas pelo Governo de São Paulo. O folião só podia entrar na festa “Blow Out” com comprovante de vacinação contra covid-19 (duas doses), além de contar com três mil pessoas em um espaço para dez mil pessoas. 

Veja nota completa:

A cantora Claudia Leitte realizou um show em formato trio no estacionamento do Espaço das Américas no último sábado, 27, respeitando todas as normas de saúde impostas pelo Governo do Estado de SP. Só era possível entrar no local comprovando a vacinação completa da covid 19 e, além disso, o evento foi feito com capacidade reduzida, com apenas 3 mil pessoas.

É válido mencionar que assim como o show de Claudia, outros tantos vêm acontecendo no Brasil e não foram criticados ou colocados em xeque em relação aos cuidados com a saúde do público. E não só shows, como também rodeios e estádios de futebol.

Claudia é um artista responsável e ciente de seu papel, jamais faria um evento sem a autorização dos órgãos atribuídos e sem os cuidados necessários. Cabe apenas refletir sobre essas críticas seletivas e aos ataques, totalmente inconcebíveis e desrespeitosos com a artista.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana