MENU

Condenado por homicídio é preso pela Polícia Civil na Serra

publicidade

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do 12º Distrito Policial da Serra, cumpriu, nesta terça-feira (16), um mandado de prisão contra um homem de 61 anos condenado por homicídio qualificado. A prisão ocorreu no bairro São Diogo I, na Serra.

A ordem judicial foi expedida pelo Juízo da 4ª Vara Criminal de Cariacica após o trânsito em julgado da condenação. O homem foi sentenciado a 17 anos e seis meses de reclusão, em regime fechado, pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e emprego de meio cruel, tipificado no artigo 121, § 2º, incisos II e III, do Código Penal.

Os policiais civis localizaram o condenado em seu local de trabalho, em uma distribuidora no bairro São Diogo I, na Serra. Após a confirmação de sua identidade, ele foi informado sobre o mandado de prisão e conduzido ao 12º Distrito Policial para os procedimentos de praxe.

Em seguida, o detido foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.


Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
[email protected]

Fonte: POLÍCIA CIVIL ES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade