MENU

Incaper abre inscrições para submissão de trabalhos no 6º Simpósio de Pesquisa e Seminário de Iniciação Científica

publicidade

Com o tema “70 anos da pesquisa, desenvolvimento e inovação do Agro Capixaba”, o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), abre período de inscrições para a 6ª edição do Simpósio Incaper Pesquisa e Seminário de Iniciação Científica (SIP).

O período de submissão de trabalhos de pesquisa, iniciado nesta terça-feira (16), se encerra no dia 25 de julho.

Na página do evento estão todas as informações da edição deste ano, como modelo e exemplo de resumo de trabalhos, normas válidas, além do link para submeter.

SIP

O Simpósio Incaper Pesquisa consiste em um espaço para apresentação e discussão científica dos resultados e perspectivas dos projetos de pesquisa desenvolvidos no Incaper, por graduandos na Iniciação Científica, pós-graduandos dos cursos de Mestrado e Doutorado, Pesquisadores e Extensionistas.

Durante o Simpósio, serão apresentados resultados dos trabalhos de pesquisa, promovendo o debate entre pesquisadores, extensionistas, estudantes e demais profissionais, sobre os desafios tecnológicos da agricultura capixaba.

Serviço:

6ª edição do Simpósio Incaper Pesquisa e Seminário de Iniciação Científica
Data: 24 e 25/11/2026
Local: Sede do Sebrae, em Vitória-ES
Confira a página do evento com todas as informações disponíveis neste link.

Mais informações: [email protected]

Informações à Imprensa:
Gerência de Transferência de Tecnologia e Conhecimento (GTTC) do Incaper
Daniel Borges
[email protected]

Fonte: GOVERNO ES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade