Um trabalhador morreu eletrocutado durante uma obra em Cariacica Sede, na manhã desta terça-feira.
Segundo informações preliminares, o acidente aconteceu na região da Rua Domício Almeida, próximo ao cruzamento com a Rua Paulo Rodrigues e com a Rodovia Governador José Henrique Sette, nas proximidades dos Correios.
Equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e da EDP foram acionadas e estiveram no local para atender a ocorrência.
Ainda não há informações oficiais sobre as circunstâncias do acidente nem sobre a identificação da vítima.
O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.

















